REALIZAÇÃO DE SESSÃO SOLENE

• Câmara de Vereadores de São Nicolau irá homenagear Eloá Cunha de Oliveira e Maria da Silveira Parchen em Sessão Solene.

Assunto: Câmara Municipal  |   Publicado em: 25/03/2024 às 09:52   |   Imprimir

No próximo dia 05 de abril, as 18 horas na Câmara Municipal de Vereadores, acontecerá Sessão Solene para homenagear duas personalidades femininas da Primeira Querência. Receberão “Moção de Aplausos” as senhoras Eloá Cunha de Oliveira e Maria da Silveira Parchen por seus relevantes serviços prestados em suas áreas de atuações no Município.
As Moções foram apresentadas pelo Vereador Presidente Miguel D. Schuquel para a Senhora Maria da Silveira Parchen e Vereadora Ana Paula Alvarenga para a Senhora Eloá Cunha de Oliveira, e fazem parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher.
A comunidade está convidada prestigiar o evento, mediante confirmação de presença pelo fone 55 3363 1375.