VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

O Vereador Presidente Rubens Figueiredo Vargas participou na manhã desta sexta-feira da VII Conferência Municipal de Saúde que aconteceu no clube 3° Idade Querência. Em seu momento de fala o vereador ressaltou a importância da saúde para todos, além de como é importante a participação da comunidade em eventos como este que aconteceu hoje, momento ideal para a população esclarecer suas dúvidas e colocar em pauta suas reivindicações.

Durante a programação da conferência foi aprovado o Regulamento da 7º Conferência Municipal da Saúde, bem como palestra com Yuri Sommer Zabolotsky, que abordou o tema "Garantir Direitos e Defender o Sus, a Vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia". Ocorreu Debate dos Eixos temáticos em grupos , apresentação e aprovação das propostas e por fim eleição dos Delegados para a Conferência Estadual de Sáude.