Vereadores solicitam melhorias em Secretarias do Estado do RS

Na última semana dos dias 07 à 10 de fevereiro do presente ano, os vereadores Rubens Figueiredo de Vargas, Ana Paula Alvarenga, João Luiz Paveglio e Jocelino Correa estiveram em Porto Alegre/RS em audiências nas Secretarias de Assistência Social, Agricultura e DAER em busca de melhorias para o Município de São Nicolau.
Na Secretaria de Assistência Social trataram sobre a possibilidade de auxílio emergencial para pequenos agricultores, bem como assuntos relacionados a estiagem e recursos para o Cadúnico.
No DAER requisitaram melhorias como sinalizações e revitalizações na ERS 561.
Na Secretaria de Agricultura foram recebidos pelo Secretário Geovane Feltes e pelo Secretário adjunto Clair Kuhn, momento em que solicitaram que seja feita abertura de poços artesianos em comunidades atingidas pela estiagem, construção de cisternas para captação de água, criação de pequenas barragens e fomento para equipamentos e distribuições de sementes.