Aquisição de prédio

No último dia 19 de dezembro de 2022, os vereadores João Luiz Paveglio, presidente da Câmara de Vereadores e o vice presidente vereador Jocelino  Correa da Silva, acompanhados pelo servidor joão candido da silva, estiveram em Porto Alegre, e participaram de audiencias, dentre elas destaca-se a entrega de oficio nº 628/2022, ao Subsecretário de Patrimônio da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão Diego Ferrugem Cardozo, tratando sobre a aquisição pelo municipio do predio da antiga Caixa Estadual, que será repassado ao Legislativo Municipal. Em breve, engenheiros do Estado aqui estarão para realizar a avaliação do referido imóvel. Na foto, os vereadores, servidor e o Secretário  Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Rafael Mallmann e assessor.