Escolhidos membros da Mesa Diretora -2023

Na última sessão ordinária de 2022, os senhores vereadores apreciaram e aprovaram projetos de Leis do Executivo Municipal e, escolheram os novos membros da Mesa Diretora do Legislativo Municipal para o exercicio de 2023. Duas chapas concorreram, sendo a de nº 01, apresentou como presidente- vereador Cleonice Zilli-MDB, vice presidente- vereadora Ana Paula Alvarenga-MDB e secretária- vereadora Cristina Zilli-PP; a segunda chapa de nº 02, apresentou como presidente- vereador Rubens Vargas-PP, vice presidente- vereador André da Silveira-MDB e secretária- vereadora Cristina Zilli-PP. Após o escrutineo, saiu-se vencedora a chpa de nº 02, que recebeu cinco (5) votos, e a chapa nº 01, recebeu quatro(4) votos. Assim sendo o atual presidente vereador João Luiz Paveglio, considerou eleito os vereadores Rubens Vargas, André da Silveira e Cristina Zilli, que assumirão os trabalhos a partir do dia 01 de janeiro de 2023.