Estudantes Agradecem Vereadores

Na sessão ordinária realizada em 12 de setembro de 2022, estiveram presentes representantes da Associação dos Estudantes de São Nicolau, quando na oportunidade a presidente da entidade senhorita Livia Barcelos, usou da palavra para agradecer ao presidente do Legislativo vereador João Luiz Paveglio e demais vereadores, o empenho para que fosse disponibilizado recursos do Legislativo Municipal, que repassado ao Executivo Municipal, pode ser utilizado na ajuda do pagamento do transporte dos estudantes que estão cursando faculdade na cidade de São Luiz Gonzaga. Com o repasse de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), o Executivo Municipal elaborou o projeto de Lei, que foi aprovado por unanimidade, e assim realizar o pagamento do transporte aos estudantes até o final do ano em curso, podendo assim ser concluido o presente exercicio.