Vereador Presidente João Luiz Paveglio na Marcha dos Legislativos

• Vereador João Luiz Paveglio em Brasilia-DF

Assunto: Câmara Municipal  |   Publicado em: 26/04/2022 às 10:47   |   Imprimir

Vereador Presidente do Legislativo de São Nicolau João Luiz Paveglio está na Capital Federal, onde de 26 a 29 de abril estará participando da XXI Marcha dos Legislativos  Municipais, evento promovido pela União dos Vereadores do Brasil-UVB,  que ocorre em paralelo à Marcha dos Prefeitos. No domingo, acompanhado pelo presidente da ALM vereador Eduardo Ezequiel dos Santos e do Prefeito Municipal de São Nicolau Ricardo Miguel Klein, almoçaram com o Ministro do Tribunal de Contas da União o missioneiro de Santo Angelo, Augusto Nardes, onde trataram de diversos assuntos referentes ao municipio da 1ª Querência, dentre outros. O retorno do Prefeito Klein e do presidente vereador João Luiz se dará na próxima sexta feira.