AUDIÊNCIAS

Durante a semana que passou, de 27 a 29 de abril de 2021, estiveram em Porto Alegre os vereadores João Luiz Paveglio, Cristina Zilli, Cleonice Gomes e Rubens Vargas, participando de audiências em tres (3) Secretarias de Estado.Na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, solicitado à Secretária Silvana Covatti, recursos para acesso aos pequenos produtores rurais, possibilidade da implantação de sistema de irrigação beneficiando os pequenos agricultores e apoio contra os cortes no Orçamento da União, de recursos para as politicas e programas da agricultura familiar. Na Secretaría Estadual de Desenvolvimento Econômico, com o Secretário Edson Brum, acompanhados do assessor do deputado Sérgio Turra, o sãonicolauense André Cunha,solicitaram a viabilização de créditos para pequenos e médios empresário de São Nicolau, e apoio ao projeto da BR 472 que beneficiará todos os Municipio da nossa Região. Com o Secretário José Luiz Stedile, titular da Secretaria Estadual de Obras e Habitação, entrega de demanda solicitando a perfuração de um (1) poço artesiano na localidade de São Jeronimo e outro no Assentamento Nova Cambaí. Estiveram nos gabinetes dos deputados Sérgio Turra e Ernani Polo, que apoiaram as solicitações/reivindicações dos vereadores saonicolauenses.