Fórum em Defesa da Água e Saneamento

A Câmara Municipal de São Nicolau por seu  presidente vereador João Luiz Stalter Paveglio, recebeu documento do Fórum em Defesa da Água e Saneamento, que tem a finalidade de alertar a sociedade gaúcha para os riscos do futuro do saneamento básico, com o anuncio da Privatização da Companhia Riograndense de Saneamento-CORSAN, pelo Sr. Governador do Estado Eduardo Leite, que insiste em não dialogar de forma a não deixar dúvidas sobre o assunto, acendeu uma luz de alerta em vários municipios que já possuem a consciencia de que serão extremamente prejudicados com tal medida. A referida PEC versa sobre a retirada da necessidade de PLEBESCITO para que o governo privatize não somente a CORSAN, mas também o BANRISUL e a PROCERGS. Necessário que haja tempo para que o povo gaúcho tenha a oportunidade de dialogar sobre o tema.