O Legislativo Municipal, está apoiando os Professores e Funcionários Estaduais

• Moção de Repúdio contra os Projetos de Alteração no Plano de Carreira do Magistério Público Estadual e no Estatuto do Servidor Público do RS.

Assunto: Câmara Municipal  |   Publicado em: 20/11/2019 às 10:11   |   Imprimir

Em viagem a Capital do Estado, o Presidente da Câmara de Vereadores Emerson Matos Birmann juntamente com o vereador João Luiz Stalter Pavéglio, realizaram entrega aos Deputados da Moção de Protesto e  Repúdio, aprovada por unanimidade no Legislativo Municipal, contra os projetos de alteração no Plano de Carreira do Magistério Público Estadual, no Estatuto do Servidor Público do Rio Grande do Sul e na Previdência Estadual. Estamos solicitando aos nossos representantes no Estado que sejam contra e nos apoiem na luta por esta causa.